Suspeito de roubo morre após troca de tiros com a PM em Picos
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos foram interceptados pela PM durante uma tentativa de fuga.
Na manhã desta terça-feira (7), policiais militares entraram em confronto com dois suspeitos de assalto, resultando na morte de um dos envolvidos na cidade de Picos. Os homens, cujos nomes não foram divulgados, teriam roubado duas motos e um carro antes de entrar em conflito com as forças de segurança.
De acordo com informações repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos foram interceptados pela PM durante uma tentativa de fuga. Um dos indivíduos foi preso durante a ação, enquanto o segundo suspeito conseguiu escapar, iniciando uma perseguição.
Ainda conforme a polícia, o segundo suspeito, atingido por disparos de arma de fogo, conseguiu escapar do confronto inicial. Não houve relatos de policiais feridos durante o incidente.
Posteriormente, após intensa busca, o homem foi localizado escondido em um matagal na comunidade rural. Ao ser descoberto pelas autoridades, ele resistiu à prisão, resultando em novo confronto armado no qual foi alvejado.
O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
-
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32. -
Homem morre após ser baleado no Residencial Dunas em Parnaíba
A vítima foi atingida por aproximadamente seis disparos, chegou a ser socorrida ao HEDA, mas não resistiu aos ferimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir