Homem é preso suspeito de roubo na zona sul de Teresina
A prisão de A.S.L., foi realizada pela Polícia Civil através da 4° Delegacia Seccional.
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil do Piauí através da 4ª Delegacia Secciona de Teresina, prendeu, identificados pelas iniciais A.S.L., de 43 anos, no bairro Bela Vista, na zona sul da capital.
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí (10), A.S.L é condenado a sete anos de reclusão pela prática do crime de roubo. Ele foi capturado devido a mandado de prisão.
Foto: Alexia Dias/ Viagora

Polícia Civil do Piauí viatura
A polícia ainda informa que o condenado não iniciou o cumprimento da pena que foi imposta em regime aberto e agora ficará preso em regime fechado.
Facebook
Veja também
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir