Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em Parnaíba
Segundo informações da polícia, um pescador encontrou o corpo em um igarapé nesta quinta-feira (13).
Na manhã desta quinta-feira (13), o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado em um igarapé na região da Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba.
Segundo informações da polícia, um pescador que estava no local avistou o corpo na localidade Vazantinha e comunicou as autoridades competentes.
A Polícia Militar fez o isolamento da área, que era de difícil acesso, e a perícia criminal foi acionada, identificando duas perfurações na cabeça da vítima, que serão investigadas para saber se foram provocadas por tiros. O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.
A Delegacia Especializada de Combate a Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) em Parnaíba vai investigar o caso.
Com informações de Click Parnaíba
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir