PRF apreende mais de 180 tabletes de cocaína dentro de carreta em Teresina
De acordo com a PRF, a droga apreendida nesta sexta-feira (14) foi encontrada dentro de caixas de isopor que estavam na carga de carne.
No final da tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 186 tabletes de pasta base e cocaína durante abordagem a uma carreta, no posto da PRF, em Teresina.
De acordo com a PRF, o veículo tinha como ocupantes o condutor e sua esposa que vinham do Mato Grosso com destino a Fortaleza transportando carga de carne suína.
Ainda segundo a polícia, várias caixas de isopor foram encontradas entre as carnes e ao abri-las as autoridades se deparam com os tabletes de cocaína, que equivalem a 192,959 kg e estão avaliados em milhões.
Desta forma, foi dada voz de prisão para o condutor da carreta e o condutor junto a carreta foram conduzidos à Polícia Federal para realizar os procedimentos necessários.
A polícia informou que a esposa do condutor não sabia dos fatos e caiu em prantos ao ser informada que o marido seria preso. A PF vai investigar se as drogas iriam beneficiar o tráfico internacional ou interestadual.
Suspeito de aplicar golpe de R$ 440 milhões se entrega à polícia em Teresina
Segundo informações da polícia, o grupo movimentou mais de R$ 440 milhões entre créditos e débitos somados, em apenas dois anos e meio.Suspeito de tentar matar ex-esposa é encontrado morto em Paquetá do Piauí
De acordo com a polícia, o caso foi registrado no final da tarde dessa terça-feira (21).Suspeito de matar ex-mulher em supermercado é encontrado morto em Canto do Buriti
De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado nessa terça-feira (21).Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça.Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir