Homem é assassinado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na tarde desse domingo (16), no bairro Árvores Verdes
Na tarde desse domingo (16), um homem identificado como Raimundo foi encontrado morto no bairro Árvores Verdes, localizado na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 15h.
De acordo com informações preliminares da polícia, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. Populares ouviram o barulho dos disparos e acionaram a PM que isolou a área para preservar a cena do crime.
Foto: Divulgação
Homem é assassinado com tiro na cabeça na zona Leste de Teresina
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar os procedimentos de remoção do corpo.
A investigação do homicídio ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Instituto Médico Legal - IML
Homicídio
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir