Homem é assassinado a facadas no povoado Cerâmica Cil em Teresina
Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido nesse sábado (1º) após um desentendimento entre a vítima e o suspeito.
Na noite desse sábado (1º), um homem foi morto com golpes de faca no povoado Cerâmica Cil, localizado na zona rural da cidade de Teresina.
De acordo com informações preliminares, o crime teria acontecido dentro de um bar após um desentendimento entre a vítima e o autor dos golpes, que logo depois fugiu.
O homem tentou correr do suspeito em direção a sua residência, que fica próxima do estabelecimento, mas não resistiu e morreu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) ficará responsável pela investigação do crime.
Facebook
Veja também
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir