Suspeito de assassinar homem a tiros é preso em Corrente
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta segunda-feira (24), um dia após o crime.
Nesta segunda-feira (24), um homem identificado pelas iniciais R.A.S, 35 anos, foi preso suspeito de matar um homem no bairro Vermelhão no município de Corrente.
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão foi efetuada no bairro Sincerino, e o homicídio ocorreu no domingo (23). A arma de fogo do tipo espingarda bate bucha, foi apreendida.

Ainda segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por rixa e desavenças entre o autor dos tiros e a vítima.
Além disso, as investigações apontaram que este homicídio não tem qualquer relação com a outra morte registrada no domingo, apesar de ser no mesmo bairro e no mesmo tempo.
Conforme a delegacia de Corrente, a vítima do segundo homicídio era investigado por três furtos praticados nos últimos dias e uma tentativa de homicídio no início de junho, além de responder processos criminais por roubo e furto.
Desta forma, a polícia seguirá em diligências para elucidar o segundo caso de homicídio na região.
Criminosos tentam intimidar policial militar no bairro Torquato Neto
Segundo a polícia, os suspeitos cortaram a energia da residência do policial e efetuaram três disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.PRF intensifica fiscalização no Piauí durante Operação Nacional de Segurança Viária
Segundo a PRF, o enfoque da operação será nos trechos com maior incidência de sinistros, como as BRs-343 e 316, que concentram mais de 50% dos acidentes fatais.Polícia Civil prende suspeitos de praticar furtos em Floriano
As ações policiais ocorreram durante a semana por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano com apoio da Polícia Militar do Piauí.Suspeito de tentativa de homicídio no Tocantins é preso em Teresina
O mandado de prisão foi cumprido nesse sábado (15), durante abordagem de rotina na BR 316, km 20.Operação Aegis Maris da Polícia Civil prende suspeitos de liderar facção no Piauí
O delegado João Felipe Leite, da DHFT, explicou que o grupo criminoso tentava expandir sua influência no litoral piauiense, sob liderança desse trio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir