Suspeito de matar companheira a facadas é preso em Santana do Piauí
Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (24) dentro de sua residência.
Na tarde desta segunda-feira (24), um homem de iniciais M.S.L suspeito de matar a companheira a facadas foi preso em sua residência no município de Santana do Piauí.
Segundo informações da polícia, o suspeito teria discutido com a vítima no último sábado (22) e desferiu os golpes de faca contra ela. A mulher chegou a ser socorrida no hospital de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foto: Bruna Sousa/Viagora
Sirene da PM
O homem estava foragido desde o dia do crime e foi preso quando retornava para casa. A polícia conduziu o suspeito à Central de Flagrantes de Picos, onde realizou os procedimentos cabíveis.
Facebook
Veja também
-
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir