João Vicente Claudino desiste da pré-candidatura a prefeito de Teresina
Mesmo com a decisão, o PSDB deve manter a pré-candidatura na capital, declarou o vereador Edson Melo
O ex-senador João Vicente Claudino anunciou, na manhã desta terça-feira (25) a desistência da pré-candidatura para a Prefeitura de Teresina, pelo PSDB. A informação foi confirmada ao Viagora pelo vereador Edson Melo .
De acordo com o parlamentar tucano, JVC alegou que não houve apoio total da direção nacional de maneira política e financeira.

"Nós tivemos uma reunião ontem e ele alegou que não teve apoio total da direção nacional. Nem com relação à direção estadual do partido, que ficou combinado de passar para ele, tampouco com fundo partidário eleitoral, que nunca veio nada pra ele", comentou.
Ainda conforme Edson Melo, mesmo com a desistência, o partido ainda deve manter a pré-candidatura. "Para isso, o Jorge Lopes está se deslocando para Brasília, para conversar com a direção nacional, e saber se eles tem interesse de contribuir para a candidatura própria. Ele citou o nome do Silas Freire, do Jorge Lopes e botou até meu nome".
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Eleições 2024
João Vicente Claudino
Teresina
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir