Polícia prende dupla suspeita de tráfico de drogas durante operação em Altos
A ação ocorreu nesta quarta-feira (17) durante operação da Polícia Civil do Piauí no bairro Maravilha, em Altos.
Nesta quarta-feira (17), dois homens de iniciais R.K.G.V., de 20 anos, e F.A.R.S., de 21 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma ilegal de uso permitido. A ação ocorreu durante operação da Polícia Civil do Piauí no bairro Maravilha, em Altos.
Conforme a polícia, a Delegacia Seccional de Altos, com apoio operacional da FEISP cumpriu os mandados de busca e apreensão.
O delegado André Moreno, titular da Delegacia Seccional de Altos, explicou que um dos locais em que a polícia esteve funcionava como um ponto para a venda de drogas.

Na ação, foram apreendidos um caderno com anotações relativas ao tráfico, três telefones celulares, um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, além de dinheiro.
“Um dos endereços, alvo da busca, funcionava uma ‘boca de fumo’. Através de informações, o local foi devidamente investigado e, no momento da ação, foram encontrados: caderno com anotações referentes ao tráfico, três telefones celulares, um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre e cento e vinte reais em dinheiro. No outro endereço, nada de relevante foi encontrado”, afirmou o delegado.
Segundo a polícia, ao avistar a viatura, um dos suspeitos arremessou uma arma e um dos telefones em uma região de mato, na tentativa de se desfazer dos objetos. Contudo, o material foi encontrado e apreendido.
A polícia informou que também houve tentativa de fuga, mas os suspeitos foram capturados e agora estão à disposição da justiça.
-
Suspeito de tráfico é preso durante operação policial em Baixa Grande do Ribeiro
O mandado de busca e apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais ligados a comercialização de entorpecentes -
Operação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato Neto -
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado. -
Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro. -
Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir