Mais de 30 mil pessoas devem participar da Convenção de Fábio Novo neste sábado
A convenção da federação PT/PV/PCdoB deve acontece neste sábado (20) a partir das 17h, na Arena Teresina Shopping.
Neste sábado (20), a convenção da federação PT/PV/PCdoB vai homologar a candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, e dos oito partidos aliados. O evento deve receber mais de 30 mil pessoas, a partir das 17h, na Arena Teresina Shopping.
O pré-candidato comentou sobre a projeção e a expectativa para o evento. “Será a maior convenção da história de Teresina. As pessoas tomaram um susto quando viram o Junta Teresina, aquela multidão de 20 mil pessoas. Imagine como vai ser agora”, disse. O evento contará com a presença do governador, Rafael Fonteles, senadores, deputados federais e estaduais, e vereadores.

A convenção contará com 11 partidos, apenas o PDT irá realizar um ato em horário diferente diante da presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. Fábio Novo estará presente no evento que acontecerá no auditório Tupperware, na Avenida Frei Serafim.
“A nossa convenção será grande porque o nosso time é grande. E representa a vontade de todos aqueles que querem reconstruir Teresina”, finalizou Fábio Novo.
-
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva. -
"Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral. -
Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013. -
Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho. -
MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir