Partido Novo oficializa candidatura de Tonny Kerley a prefeito de Teresina
Em suas redes sociais, Tonny pontuou sua gratidão pelo apoio dos eleitores e destacou a expectativa para o início da campanha eleitoral.
O Partido Novo homologou neste sábado (20), a candidatura de Tonny Kerley a prefeito de Teresina e de sua vice a advogada Wanessa Viana durante convenção no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.
Em suas redes sociais, Tonny pontuou sua gratidão pelo apoio dos eleitores e destacou a expectativa para o início da campanha eleitoral.
“Hoje foi daqueles momentos que a gente vive com o coração cheio de gratidão! Demos mais um passo importante no nosso sonho de uma Teresina melhor: a oficialização do nosso nome como candidato a prefeito pelo partido Novo”, afirmou.

O candidato também comemorou sua colocação nas pesquisas e enfatizou que tem a expectativa de ir para o segundo turno diante do cenário em que se encontra.
“Acreditamos que uma cidade só pode prosperar quando investe no potencial de sua gente, e é isso que vamos fazer. As pesquisas nos colocam na terceira colocação, e isso prova que estamos no caminho certo. Agora, faremos uma campanha em busca de irmos pro segundo turno”, escreveu.

Tonny é economista e professor universitário há 13 anos, além de ser pesquisador. O candidato tem propostas voltadas para educação, saúde, bem como geração de emprego e renda, são elas:
Ensino em período integral nas creches municipais, reestruturação da rede de hospitais de administração da prefeitura, geração de emprego e renda por meio da atração de grandes empresas com incentivos fiscais e facilitar o acesso a linhas de crédito, principalmente, para pequenos empreendedores.
Expulsão do PP é uma perseguição pessoal, declara Marden Menezes
O deputado estadual foi expulso do partido nesta segunda-feira (17) por infidelidade partidária.Prefeito de Lagoa de São Francisco gasta R$ 1,4 milhão com material de limpeza
A empresa, localizada no bairro Saci na zona Sul da cidade de Teresina, foi contratada com prazo de vigência até 27 de fevereiro de 2026.Base governista não se resume a PSD, PT e MDB, diz Enzo Samuel
O deputado Gustavo Neiva (Progressistas) mostrou preocupação com o bloqueio de R$ 51 milhões do Fundo de Participação para pagamento de precatórios no Piauí.Ciro Nogueira consolida base política no Piauí com filiação e novos apoios
O senador esteve em municípios do estado neste fim de semana e fortaleceu alianças visando a eleição de 2026.Lei torna obrigatória execução de hinos nas escolas de Teresina
O projeto foi aprovado por unanimidade pela câmara, além disso, contou com o apoio do Prefeito de Teresina Silvio Mendes e do Secretário Municipal de Educação, Ismael Silva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir