Estarei sempre aberto para dialogar, diz candidato Fábio Novo
O candidato do PT ressaltou a necessidade de diálogo constante entre a gestão eleita, o Karnak e Brasília.
Agora candidato oficial do PT, para a corrida até o Palácio da Cidade, Fábio Novo comentou os desafios que serão enfrentados pela gestão, caso seja eleito em Teresina.
De acordo com o deputado, o investimento necessários para a saúde e o transporte público de Teresina deve ultrapassar R$ 1 bilhão e será necessário o diálogo entre a Prefeitura e os governos Estadual e Federal.
“Só para reconstruir a saúde e o transporte, custam R$ 1,5 bilhão. Só os recursos da Prefeitura não dão conta, vamos precisar do governador, do presidente, senadores e a bancada federal”, comentou.
O parlamentar afirmou que, caso eleito, terá o diálogo como carro forte da gestão. A tática já tem sido observada com as conexões estabelecidas entre a chapa petista e diversos nomes oriundos de outros grupos.
“Tenho dito que nós temos que esquecer diferenças políticas, pensar que essa é uma cidade diversa, e que nesse momento. Tenho a capacidade de ouvir, conversar, e política é isso, a arte do diálogo. Você sempre vai encontrar um Fábio aberto e à disposição para dialogar”, concluiu.
-
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22). -
Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes. -
Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração. -
A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026. -
Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir