Homem é executado com mais de 10 tiros na zona Norte de Teresina
De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (27).
Na madrugada deste sábado (27), um homem foi assassinado com mais de 10 tiros dentro de uma residência no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, criminosos invadiram a casa e atiraram contra a vítima várias vezes. Em seguida os acusados empreenderam fuga do local.
Foto: Alessandra Fonseca/ViAgora

IML
A Polícia Militar fez o isolamento da área para os procedimentos cabíveis e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
O Departamento de Homícidio e Proteção á Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.Homem é baleado após discussão em canteiro de obras em Bom Jesus
De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida após discussão com um colega de trabalho em um condomínio da cidade.Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir