PM prende 14 pessoas em rinha de galos na cidade de Parnaíba
Segundo a 2ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental, 46 animais foram resgatados em situação de maus-tratos.
Nesse domingo (07), a Polícia Militar prendeu 14 pessoas em uma rinha de galos na cidade de Parnaíba. Na ação, 46 animais foram resgatados em situação de maus-tratos.
Conforme a 2ª Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA), o caso de maus-tratos aos animais foi denunciado ao Copom que se deslocou até o local.
Foto: Divulgação/ PM-PI

PM prende 14 pessoas em rinha de galos na cidade de Parnaíba
Ainda segundo a polícia, os galos foram encontrados de forma alvoroçada e também havia apetrechos que caracterizavam o local como “ring de galos”.
Os animais estavam com ferimentos e no local foram encontrados vários medicamentos veterinários. As quatorze pessoas que estavam no local foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Facebook
Veja também
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.Membro de facção é preso em São Paulo suspeito de vários homicídios em Teresina
O indivíduo é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos entre 2023 e 2025 na zona Norte de Teresina.Homem condenado por homicídio em São Paulo é preso em Aroazes
A prisão ocorreu nessa sexta-feira (23), após trabalho investigativo que levou as equipes até o local onde o foragido estava residindo e trabalhando.Homem é preso por tráfico de drogas durante operação no Centro de Teresina
Durante a ação, foram encontradas pedras de crack, cocaína e uma quantia em dinheiro trocado na Praça João Luiz.PRF flagra caminhoneiro com 73 comprimidos de “rebite” em Picos
O condutor foi autuado por porte de droga para consumo pessoal; substâncias são usadas para inibir o sono ao volante
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir