Mulher é presa suspeita de envenenar duas crianças em Parnaíba
De acordo com a Polícia Civil, as duas crianças foram hospitalizadas após comerem frutas doadas pela mulher, que é vizinha das vítimas.
Nessa sexta-feira (23), a Polícia Civil prendeu uma mulher, de iniciais L.M.D.C.S., suspeita de envenenar duas crianças, de 07 e 08 anos de idade em Parnaíba.
Segundo a polícia, o crime teria acontecido na quinta-feira (22) quando as vítimas, que são irmãos, foram hospitalizados após comerem frutas doadas pela mulher, que é vizinha das crianças.

Os familiares denunciaram o caso à policia e logo as investigações iniciaram por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGVs) e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, a mãe das vítimas relatou que as crianças estão em estado gravíssimo, além disso outras testemunhas apontaram que a suspeita tem conflitos com a vizinhança e vários animais foram supostamente envenenados e mortos próximo a residência da mulher.
Diante da suspeita de tentativa de homicídio, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência da mulher e os matérias colhidos serão analisados. A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes e está à disposição da justiça.
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida.Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína.Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão.PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiroHomem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir