Duas crianças morrem carbonizadas durante incêndio em Água Branca
De acordo com informações preliminares, as duas vítimas, um menino e uma menina, eram irmãos e estavam trancadas na residência nesse sábado (03).
Duas crianças, de 7 e 5 anos de idade, morreram carbonizadas dentro de uma residência no povoado Gogó da Ema, na zona rural de Água Branca, no Norte do Piauí. O incêndio ocorreu na noite de sábado (03).
Informações preliminares indicam que quando o Corpo de Bombeiros chegou até o local, as crianças já estavam mortas. O fogo teria sido motivado por um vazamento de botijão de gás.
Foto: Matheus Santos/Viagora
Corpo de Bombeiros do Piauí
Moradores teriam tentado conter as chamas, mas a casa estava trancada. A mãe das crianças não estava na residência no momento do incêndio.
O local foi isolado pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) para a realização da perícia. A causa do incêndio ainda não foi divulgada e está sendo apurada pelas autoridades competentes.
Facebook
Veja também
Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em Parnaíba
De acordo com a PM, o homem estava na garupa de uma motocicleta quando sacou a arma e ameaçou a vida dos policiais na madrugada desta quinta-feira (19).Operação do Denarc prende três suspeitos de tráfico de drogas na Santa Maria da Codip
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que durante a ação houve apreensão de maconha, cocaína, crack e balança de precisão.Justiça suspende CNH de 23 investigados da Operação Rolezinho no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, foi solicitado e obtido o deferimento de medidas cautelares das diversas prisões da pratica ilegal e perigosa.Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Mocambinho
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o mandado de busca e apreensão contra o jovem foi cumprido na manhã desta quinta (19).Draco prende acusada de extorquir vizinha fingindo ser integrante de facção em Teresin
Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o caso às autoridades alegando que a mulher enviava mensagens via WhatsApp exigindo dinheiro para pagar suposta dívida do filho relacionada ao tráfico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir