Jovem é assassinado a tiros em praça de Piripiri
De acordo com informações preliminares, a vítima foi abordada por um motociclista que efetuou os disparos na noite desse domingo (04).
Na noite desse domingo (04), um jovem identificado pelas iniciais P.V.N.P, de 19 anos, foi morto a tiros em uma praça no bairro Estação, localizado no município de Piripiri.
Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por um motociclista, por volta das 19h30, que efetuou cerca de seis disparos, deixando a comunidade local em seguida, enquanto o homem ficou caído no chão, já sem vida.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma área residencial, onde o jovem, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, estava caminhando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por moradores que ouviram os tiros. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de processos padrões. A Polícia Civil vai investigar o crime.
-
Operação da Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar idosa em Altos
O delegado-titular de Altos, André Moreno, explicou que o jovem é suspeito de praticar vários crimes há meses na cidade, principalmente na região do bairro Barroquinha. -
Polícia prende mulher suspeita de roubo na zona rural de Teresina
Segundo informações da polícia, a mulher foi presa por suposto envolvimento no roubo de uma motocicleta e objetos em 2023. -
Secretário de Segurança Chico Lucas demite dois policiais civis
A decisão foi publicada na edição dessa segunda-feira (20) no Diário Oficial do Estado. -
Acidente envolvendo motocicleta deixa homem morto em Altos
O acidente ocorreu na noite do último domingo (19), e ainda está sob investigação pelas autoridades competentes -
Polícia prende acusado de violência doméstica no bairro Ilhotas
A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (20), por intermédio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP)
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir