PM apreende arma e moto em área de mata na zona Sudeste de Teresina
Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram submetidos aos procedimentos legais pertinentes.
Na noite de quarta-feira (11), a Polícia Militar do Piauí (PMPI), por meio do Batalhão de Choque (BPChoque), realizou a prisão de dois indivíduos em uma operação na Taboca do Pau Ferrado, zona rural Sudeste de Teresina. Os suspeitos foram encontrados com uma arma de fogo, munições e uma motocicleta com restrição de roubo, escondidos em uma área de mata.
A abordagem ocorreu por volta das 20h15, após a guarnição perceber dois homens caminhando às margens da avenida Ferroviária. Os suspeitos, identificados pelas iniciais M. V. Do N. e V. G. S. Da. C, carregavam capacetes e apresentaram comportamento suspeito, levando os policiais a realizar a abordagem imediata.
Segundo a PM, durante a inspeção inicial, os policiais encontraram uma chave de motocicleta e um invólucro contendo maconha. A partir dessas evidências, a equipe decidiu adentrar a mata de onde os indivíduos haviam saído. No local, foi encontrado um segundo capacete, além de uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 38 e aproximadamente seis munições.
Em depoimento, M. V. Do N. afirmou que a motocicleta pertencia a ele e que havia sido abandonada na área devido à falta de combustível. No entanto, após a verificação, constatou-se que a motocicleta possuía restrição de roubo.
Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram submetidos aos procedimentos legais pertinentes. A operação destaca a eficácia das ações de patrulhamento e a vigilância constante da Polícia Militar na área rural da capital piauiense.
-
Homem é executado a tiros enquanto dormia em casa na zona rural de Teresina
Segundo informações preliminares, a vítima teve sua casa invadida e foi alvejada enquanto estava dormindo no quarto com sua esposa. -
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”. -
Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem Tem -
Piauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. -
Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir