Ciclista tem pé esmagado após ser atropelado na Avenida Presidente Kennedy
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente envolveu dois carros e aconteceu na manhã desta terça-feira (17).
Na manhã desta terça-feira (17), um ciclista ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro e ter o pé esmagado, na Avenida Presidente Kennedy, em Teresina.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente envolveu um carro modelo gol, um ciclista e um outro carro modelo Hilux.
O condutor do veículo, que é motorista de aplicativo, relatou à polícia que passou mal enquanto diria, antes de pegar o passageiro, e desmaiou. Ele informou ainda que acordou momentos depois quando a colisão contra o ciclista e o outro carro já havia acontecido.
A vítima foi encaminhada por uma ambulância para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o outro condutor passou por teste de alcoolemia com resultado negativo.
Segundo o BPTran, a perícia civil compareceu ao local e após coleta de dados vai investigar as causas do acidente.
Teresina
Piauí
Acidente
Companhia Independente de Policiamento de Trânsito - Ciptran
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir