Câmara terá funcionamento normal na reta final da campanha, diz Enzo Samuel
O vereador frisou que, independentemente do contexto político, o compromisso com os cidadãos permanece como prioridade.
O vereador Enzo Samuel (PDT) informou, na manhã desta quinta-feira (26), que o funcionamento administrativo da Câmara Municipal de Teresina seguirá normalmente na semana que antecede o dia das eleições.
Segundo o parlamentar, apesar da expectativa natural para o domingo subsequente, quando ocorrerá o pleito, as atividades não sofrerão alterações.

“A parte administrativa vai funcionar de forma normal. É claro que existe aquela ansiedade pela proximidade das eleições, mas tudo será conduzido de maneira tranquila e dentro da normalidade”, explicou o vereador.
Enzo Samuel destacou que a rotina da Casa Legislativa não será impactada pelo período eleitoral, garantindo que os serviços prestados à população continuarão a ser oferecidos sem interrupções. O parlamentar reforçou que a transparência e a continuidade das atividades são prioridades para assegurar a eficiência no atendimento às demandas dos cidadãos.
Semarh emite alerta de chuvas intensas no Piauí até o fim de abril
As regiões atingidas serão as microrregiões do Baixo Parnaíba e a faixa litorânea, além de municípios da microrregião de Campo Maior.Silvio Mendes vai enviar à Câmara projeto para criação do Fundo Municipal da Juventude
Conforme a prefeitura, o fundo vai proporcionar autonomia a SEMJUV e permitirá financiamento de projetos e organizações da sociedade civil.APAE de Teresina atrasa salários e entra na mira do Ministério Público do Trabalho
O inquérito civil foi aberto após recebimento de denúncia referente a suposta alteração contratual ou das condições de trabalho.INSS inicia pagamento antecipado do 13° para aposentados e pensionistas
Primeira parcela será paga até o dia 8 de maio; segunda começa em 26 de maioInstituto de Identificação inaugura unidade de atendimento na Uespi
O Atendimento será de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, no Campos Poeta Torquato Neto, em Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir