Câmara terá funcionamento normal na reta final da campanha, diz Enzo Samuel
O vereador frisou que, independentemente do contexto político, o compromisso com os cidadãos permanece como prioridade.
O vereador Enzo Samuel (PDT) informou, na manhã desta quinta-feira (26), que o funcionamento administrativo da Câmara Municipal de Teresina seguirá normalmente na semana que antecede o dia das eleições.
Segundo o parlamentar, apesar da expectativa natural para o domingo subsequente, quando ocorrerá o pleito, as atividades não sofrerão alterações.
“A parte administrativa vai funcionar de forma normal. É claro que existe aquela ansiedade pela proximidade das eleições, mas tudo será conduzido de maneira tranquila e dentro da normalidade”, explicou o vereador.
Enzo Samuel destacou que a rotina da Casa Legislativa não será impactada pelo período eleitoral, garantindo que os serviços prestados à população continuarão a ser oferecidos sem interrupções. O parlamentar reforçou que a transparência e a continuidade das atividades são prioridades para assegurar a eficiência no atendimento às demandas dos cidadãos.
-
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate. -
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir