Suspeito de assalto morre durante confronto com a PM em Timon
De acordo com o 11º BPM, o fato aconteceu na tarde desse sábado (28) após confronto com um grupo de suspeitos de assalto no bairro Cidade de Deus.
Na tarde desse sábado (28), um suspeito de assalto morreu após um confronto com a Polícia Militar no bairro Cidade de Deus em Timon.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada após relatos de assaltos na região e de disparos de arma de fogo.
Segundo a PM, durante o patrulhamento, os policiais se depararam com quatro suspeitos que estavam em fuga e portavam armas de fogo. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos dispararam contra os agentes, resultando em um confronto.
Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e caiu no chão, enquanto os outros três conseguiram fugir pelo matagal, deixando para trás uma arma de fabricação caseira e diversos objetos que teriam sido subtraídos das vítimas.
A PM informou que entre os itens encontrados estavam uma arma calibre .32 municiada, uma capa de colete balístico de cor preta, uma faca e uma bolsa feminina.
Os policiais acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que, ao chegar ao local, constatou que o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
-
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03). -
Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa. -
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir