Zé Nito declara que MDB quer eleger cinco vereadores em Teresina
O vereador também comentou a atuação de Paulo Márcio, como candidato a vice de Fábio Novo
O vereador e candidato à reeleição em Teresina, Zé Nito (MDB), comentou a atuação do partido na campanha da capital, além da expectativa para os resultados das urnas. A análise do professor indica otimismo na sigla.
De acordo com o parlamentar, nas eleições de outubro, o MDB deve ocupar até cinco cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.
“O MDB tem uma chapa proporcional competitiva e com certeza faremos quatro, podendo chegar ao quinto vereador. Temos bons nomes, homens e mulheres que estão trabalhando e tem identidade com a cidade”, afirmou.
Zé Nito também falou sobre a atuação do correligionário e candidato a vice de Fábio Novo (PT), Paulo Márcio (MDB), que tem sido alvo de críticas porque não estaria 100% “incorporado” na corrida para o Palácio da Cidade.
“Eu não vejo essa deficiência, essa necessidade de se incorporar mais. Eu vejo que ele já se incorporou até além dos limites dele. Dr. Paulo Márcio tem sido altamente polivalente e está presente com Fábio Novo, inclusive representando quando o Fábio Não pode ir, vejo que ele tem se empenhado 100%”, concluiu.
Teresina
Piauí
Eleições 2024
Zé Nito
Paulo Márcio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Teresina
-
Quanto mais agressividade na campanha, mais vontade tenho de seguir, diz Sílvio Mendes
O ex-prefeito cumpriu agenda política no bairro Pedra Mole e durante caminhada com eleitores discursou sobre estar motivado para continuar na luta em prol da cidade. -
Vantagem de Sílvio Mendes nas pesquisas pode ser ampliada até a eleição, diz Aluísio
O vereador falou sobre a pesquisa que aponta vantagem ao médico e explicou que esses levantamentos são um indicativo, apesar de não definirem as eleições. -
Confira agenda dos candidatos à Prefeitura de Teresina desta quinta-feira
Entre as programações estão entrevistas, reuniões com aliados e visitas em vários bairros da capital. -
Teresinenses não acreditam em pesquisas manipuladas, diz Roberval Queiroz
O vereador também afirmou que a população da capital levará o atual prefeito para o 2º turno. -
Lourdes Melo declara que não irá apoiar nenhum candidato em eventual 2º turno
Apesar de afirmar que Fábio Novo (PT) seria o mais democrático, Lourdes enfatizou que também não se alinharia ao candidato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir