Operação DRACO 175 prende "vovó do tráfico" e filha em Teresina
A ação policial se deu na manhã desta sexta-feira (10) e tem como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão
Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a Operação DRACO 175 na zona Sul de Teresina.
A Polícia Civil, através da operação DRACO 175, tem como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão, e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, BEPI, BOPE, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Guarda Municipal de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação é um desdobramento da Operação DRACO 107, realizada anteriormente, que resultou na prisão em flagrante de S.L. da S. e sua filha, S. da S. D, por tráfico de drogas.
A continuidade das apurações revelou que Solimar, conhecida como “Vovó do Tráfico”, apesar de seus 60 anos, ocupa posição de liderança na facção criminosa Bonde dos 40, sendo responsável por coordenar a comercialização de entorpecentes e recolher valores mensais em prol da organização criminosa.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir