Strans reforçará fiscalizações nas principais vias de Teresina
De acordo com a prefeitura, essas medidas buscam proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade à população, contribuindo para um trânsito mais eficiente e seguro para todos na capital.
A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou que irá reforçar a fiscalização das principais vias da capital.
O Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Carlos Daniel, destacou que o órgão tem recebido muitas demandas e que haverá acompanhamento das áreas mais críticas. “Nós estamos lidando com uma demanda muito grande em toda a cidade, pois, em vários locais, não houve acompanhamento da superintendência por um bom período. Vamos começar a monitorar áreas como o Dirceu, o Parque Piauí, a Rua Barbosa e outras partes da cidade onde a situação é mais crítica. Iremos acompanhar de perto o trânsito e as irregularidades cometidas”, afirmou.

Segundo Carlos Daniel, as fiscalizações nas vias terão início imediato para coibir abusos, e que as faixas de pedestres receberão atenção especial, com o objetivo de garantir o direito assegurado pelo Código Brasileiro de Trânsito a quem anda a pé.
De acordo com a prefeitura, essas medidas buscam proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade à população, contribuindo para um trânsito mais eficiente e seguro para todos na capital.
MPPI acompanha queima prescrita no Parque Nacional de Sete Cidades
A técnica de manejo do fogo é executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento.Homem morre após ser atropelado por carro na PI-238 em Picos
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.Juíza Valdênia Moura Marques de Sá assume diretoria da Escola Judiciária do Piauí
A posse da magistrada aconteceu nessa quinta-feira (23) e foi referendada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior.Belezas naturais atraem turistas durante o mês de férias no Litoral do Piauí
Na divisa entre Parnaíba e Luís Correia, está a Lagoa do Portinho, um dos pontos mais procurados pelos turistas.Paloma Rodrigues vai representar o Piauí na final do Miss Universo Brasil neste sábado
A piauiense disputará com outras 30 candidatas a cobiçada coroa nacional na grande final realizada em São Paulo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir