DRACO deflagra operação contra facção criminosa na zona Sul de Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), como desdobramento da Operação DRACO 47.
Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou a Operação DRACO 176.
Conforme a Polícia Civil, durante a operação realizada nos bairros Três Andares, Vila da Paz, Vila Costa Rica, Vila Jerusalém e Parque Rodoviário, todos localizados na zona sul da capital, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), BEPI/PM-PI, BOPE/PM-PI, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Deccoterc, 8ª Delegacia Seccional – Divisão 2, 3ª Delegacia Seccional – Divisão 1, e Guarda Municipal de Teresina.
A operação DRACO 176, é um desdobramento da Operação DRACO 47, realizada em 4 de julho de 2023, e objetiva reduzir significativamente os índices criminais, desarticulando a estrutura de atuação de uma facção criminosa na capital.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO)
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local.PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos.DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes.Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas.Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir