Operação “Rota Segura” prende homem por embriaguez ao volante em Altos
Ação fiscalizou mais de 270 veículos e também resultou na recuperação de motos roubadas na cidade
A operação “Rota Segura”, realizada nessa quinta-feira (16) em Altos, reforçou o combate a infrações de trânsito e crimes relacionados a veículos. Durante a ação um homem foi preso por embriaguez ao volante e outro por receptação de veículo roubado. Além disso, dois veículos com registro de roubo foram recuperados.
A operação foi conduzida pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e pelo Comando de Trânsito da Polícia Militar. Ao todo, 277 veículos foram abordados em diferentes pontos da cidade. O objetivo da fiscalização foi coibir a condução de veículos por motoristas sem habilitação, manobras perigosas e o uso de veículos em práticas criminosas.
O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, destacou a importância dessa iniciativa. “Essa ação integrada é um esforço conjunto das forças de segurança para reduzir acidentes, combater o crime e salvar vidas, promovendo mais segurança para a população”, afirmou.
Por: Gabriely Corrêa
-
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local. -
PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos. -
DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes. -
Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas. -
Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir