Polícia prende homem suspeito de tentar matar idoso em Piripiri
O suspeito foi localizado com auxilio de monitoramento eletrônico e se entregou após negociação com a família
Na noite dessa sexta-feira (17), a Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais F.S.A., suspeito de tentativa de homicídio em Pedro II. O crime teve como vítima um idoso de 78 anos, identificado pelas iniciais A.F.S., baleado durante uma discussão relacionada a cobrança de dívidas.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu para Piripiri, onde foi identificado por câmeras de segurança. O monitoramento eletrônico que ele utilizava devido uma medida cautelar ajudou a polícia localizá-lo. A moto usada na fuga foi encontrada em uma empresa onde o homem trabalhava.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente, o suspeito não foi encontrado em sua residência, mas, horas depois, decidiu se entregar após diálogo com a família. Ele foi levado à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante.
A vítima segue em tratamento médico, enquanto o caso está sendo investigado.
-
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida -
Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realiza entrega de cadeiras de rodas
A entrega dos equipamentos proporcionou mais qualidade de vida, autonomia e dignidade às pessoas contempladas, garantindo melhores condições de mobilidade e fortalecendo a inclusão social no município -
Polícia indicia técnica de enfermagem por tentar bebê na Maternidade Evangelina Rosa
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 6 de julho deste ano e as investigações foram conduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). -
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir