Mulher é baleada em tentativa de homicídio em praça de Picos
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (19), no bairro Junco, em uma praça conhecida popularmente como "Praça do PCC".
Na madrugada deste domingo (19), uma mulher de 35 anos foi baleada na Praça Dirceu Mendes Arcoverde, popularmente conhecida como Praça do PCC, no município de Picos.
Informações preliminares apontam que a vítima teria sido surpreendida por um homem que efetuou três disparos de arma de fogo contra ela. A mulher ficou ferida e o autor dos tiros fugiu do local.
Foto: Alexia Dias/ Viagora
Viatura da Polícia Militar
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a mulher, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos.
O crime será investigado pela Polícia Civil, caracterizado como tentativa de homicídio, e serão realizadas diligências para prender o suspeito.
Com informações de Cidades na Net
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir