Polícia prende acusado de matar rival a tiros na zona Leste de Teresina
A ação policial ocorreu na última sexta-feira (24), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa– DHPP.
Nessa sexta-feira (24), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa– DHPP, cumpriu um mandado de prisão contra um homem, conhecido como Fantasmão, acusado de homicídio praticado no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia, o crime ocorreu no dia 22 de dezembro de 2024, por volta das 05:45h, na zona Leste da Capital quando o acusado efeutou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acusado de homicídio na zona Leste de Teresina
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por uma disputa entre facções criminosas. A prisão foi realizada no Centro de Detenção Provisória de Altos, onde o investigado encontrava-se recolhido.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Facebook
Veja também
-
Foragido da Justiça de Roraima é preso por tráfico de drogas em Floriano
De acordo com a PRF, o suspeito dirigia um caminhão Scania R540 quando foi abordado. -
Suspeito de integrar facção criminosa é preso durante operação em Piripiri
De acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu nessa sexta-feira (14), no município. -
Polícia deflagra Operação Folia e cumpre mandados em São Raimundo Nonato
A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (13) e resultou na apreensão de armas, drogas e celulares. -
Polícia Civil lança projeto para melhorar atendimento em delegacias do Piauí
A iniciativa percorre o estado para avaliar estrutura e aprimorar atendimento ao público. -
Polícia prende acusado de mandar matar empresário durante caminhada em Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (14), na Avenida Raul Lopes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir