PM prende homem suspeito de tráfico de drogas em Picos
A ação policial ocorreu neste domingo (26) na rua São João da Canabrava, bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos
Neste domingo (26), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações – DGO e o Comando de Policiamento do Semiárido 4° BPM Picos, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, além da apreensão de drogas, armas brancas e dinheiro, na rua São João da Canabrava, bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, Sul do estado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da ROCAM durante o patrulhamento, após receber informações, de moradores, sobre uma possível movimentação de tráfico de drogas em um imóvel abandonado, realizou o Procedimento Operacional Padrão - POP, onde perceberam uma movimentação de pessoas. As mesmas, ao perceberem a presença da equipe, fugiram do local.
Segundo a PM, durante as buscas, um suspeito de iniciais J. M. da S. foi abordado pela equipe policial, que encontrou uma mochila contendo um invólucro grande de substância análoga a maconha, R$ 137,00 em espécie e duas armas brancas.
Diante das evidências o suspeito e todo material apreendido foi encaminhado a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta.Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU.Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada.Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04).Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir