Jovem com deficiência morre em incêndio dentro de casa no Torquato Neto
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o jovem também tinha dificuldades de locomoção e foi encontrado carbonizado dentro de um quarto.
Na tarde desta segunda-feira (27), um jovem de 18 anos com deficiência intelectual morreu em um incêndio que atingiu sua residência no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as equipes averiguaram que as chamas estavam concentradas em dois cômodos da casa e logo iniciaram o combate ao incêndio, seguido do processo de resfriamento.

O jovem também tinha dificuldades de locomoção e foi encontrado carbonizado dentro de um quarto. Após a perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
O Corpo de Bombeiros lamentou o falecimento precoce do jovem e alertou a população sobre a importância de realizar a manutenção regular das instalações elétricas.
“A corporação reforça ainda a importância da população garantir que sua residência seja um ambiente seguro através da manutenção regular de instalações elétricas, inspeção diária do sistema de gás, armazenamento de objetos inflamáveis em locais ventilados, e a não utilização de diversos aparelhos eletrônicos e/ou eletrodomésticos em uma única tomada, extensão ou benjamim”, diz em nota.
-
Foragido da Justiça de Roraima é preso por tráfico de drogas em Floriano
De acordo com a PRF, o suspeito dirigia um caminhão Scania R540 quando foi abordado. -
Suspeito de integrar facção criminosa é preso durante operação em Piripiri
De acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu nessa sexta-feira (14), no município. -
Polícia deflagra Operação Folia e cumpre mandados em São Raimundo Nonato
A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (13) e resultou na apreensão de armas, drogas e celulares. -
Polícia Civil lança projeto para melhorar atendimento em delegacias do Piauí
A iniciativa percorre o estado para avaliar estrutura e aprimorar atendimento ao público. -
Polícia prende acusado de mandar matar empresário durante caminhada em Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (14), na Avenida Raul Lopes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir