PRF apreende armas e mais de 1.500 munições em Floriano
Motorista foi preso após apresentar documentos falsificados e não possuir Certificado de Registro de armas de uso restrito.
Na tarde desse domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu armas de fogo e uma grande quantidade de munições durante fiscalização na cidade de Floriano, no sul do Piauí. Aproximadamente 1.500 munições, além de uma pistola, um fuzil e uma espingarda, foram encontrados no compartimento traseiro de um veículo, modelo Ranger, conduzido por um homem de 47 anos.
Durante a abordagem, os agentes questionaram o motorista sobre posse de armas. Ele afirmou possuir os documentos necessários, mas, ao apresentar a Guia de Tráfego Especial, os policiais notaram divergências nas informações quanto ao local de origem e destino do transporte. Além disso, o condutor não apresentou o Certificado de Registro (CR) de uma pistola Taurus 9 mm, arma de uso restrito, nem dos outros armamentos encontrados.
Conforme a PRF, entre os itens apreendidos estavam uma pistola 9 mm, com um carregador e 295 munições; um fuzil calibre 22, com dois carregadores e 1.200 munições; uma espingarda calibre 12; 500 projéteis de 9 mm e 871 estojos de 9 mm. Diante da irregularidade, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Floriano, onde foi registrado crime por posse ou porte ilegal de armamento de uso restrito.
-
Polícia Militar apreende drogas durante ação tática em Inhuma
Conforme a PM, foi recebida uma denúncia anônima informando sobre uma pessoa que estava transportando entorpecentes em uma motocicleta. -
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir