Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Água Branca
Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (29), após equipes flagrarem o jovem comerciando drogas no bairro Macedo.
Nesta quarta-feira (29), a Policia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, prendeu um homem de iniciais R. S. L, de 18 anos, em flagrante pelos crimes de trafico de drogas, porte de arma e resistência à prisão.
Segundo o delegado titular, Bruno Luiz da Costa, a equipe de policiamento da delegacia já estava investigando o suspeito quando presenciou o homem comercializando drogas no bairro Macedo, na cidade de Água Branca.

“Foi dada voz de prisão ao suspeito, que tentou fugir, mas foi preso e conduzido à delegacia. Amanhã ele passará por audiência de custódia e a autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva”, informou o delegado.
Durante a ação, foram apreendidas cédulas de dinheiro, uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão e diversas porções de drogas.
Por: Gisele Silva
-
Polícia encontra plantação de maconha durante operação em Dom Inocêncio
Conforme a polícia, durante a operação um homem de 48 anos, natural de Codó (MA), foi preso em flagrante no local. -
PRF apreende 1.540 maços de cigarros contrabandeados no Maranhão
As caixas com os maços de cigarros estavam sendo transportada por um homem de 49 anos. -
DENARC prende três suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências de acusados de tráfico de entorpecentes. -
Polícia Militar deflagra Operação Carcará e apreende motocicletas em Oeiras
Durante a ação das equipes, foram realizadas abordagens em pontos estratégicos da cidade, resultando na apreensão de seis motocicletas. -
Vigilante é assassinado a facadas na zona Sul de Teresina
Conforme informações da polícia, a vítima estava trabalhando e tentou impedir um assalto na madrugada desta quarta-feira (12).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir