Polícia Militar apreende 1,3 kg de pasta base de cocaína em Picos
Conforme a PM-PI, os entorpecentes estavam dentro de uma bolsa escondida entre pedras na região de Boa Vista.
A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), apreendeu 1,3 kg de pasta base de cocaína durante ação na tarde desta sexta-feira (03), na região de Boa Vista, em Picos.
Conforme a PM-PI, denunciantes informaram às equipes que observaram movimentações suspeitas na região, indicando possível ponto de tráfico de drogas.
Durante as diligências no local informado, os policiais encontraram um ponto conhecido como "lajeiro", utilizado como esconderijo. Além disso, uma bolsa localizada entre as pedras escondia 1,3 kg de pasta base de cocaína, bem como diversos materiais usados na preparação e comercialização da droga, incluindo duas balanças de precisão, rolos de papel alumínio e filme, fitas isolantes, mini sacos estanques e uma tesoura.
A polícia encaminhou todo o material apreendido à Central de Flagrantes de Picos para a realização das medidas necessárias.
Picos
Piauí
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Polícia Militar do Piauí
Tráfico de Drogas
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir