Silvio Mendes determina auditoria nos débitos do município
Segundo o prefeito, a medida visa garantir informações mais precisas sobre as contas públicas e as pendências da gestão.
Nesta quarta-feira (8), o prefeito de Teresina, Silvio Mendes, determinou uma auditoria financeira nos débitos do município. A medida visa garantir informações mais precisas sobre as contas públicas e as pendências da gestão.
De acordo com o gestor, os débitos a serem analisados são aqueles empenhados e não empenhados, bem como os inscritos em restos a pagar, incluindo os relativos à folha de pagamento de terceirizados e precarizados.
O secretário Municipal de Finanças, Edgar Carneiro, afirmou que a prefeitura está contando com o auxílio dos órgãos competentes, como a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do Município.
“Todos os débitos estão sendo auditados com o apoio dos órgãos competentes, incluindo a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do Município, para verificar a legitimidade de cada pendência financeira”, explicou.
O chefe do executivo municipal garantiu que vai honrar com os restos a pagar, após o levantamento financeiro, devidamente comprovados e dentro dos limites da legislação.
Conforme Silvio Mendes, é necessário garantir a realização das obrigações do mês de janeiro deste ano, sem prejuízo.
Juíza Keylla Ranyere é empossada como a 1ª mulher presidente da AMAPI
A solenidade foi realizada nessa sexta-feira (10), no Palácio da Justiça,Mais de 2 mil kg de sementes crioulas serão entregues para agricultores do Piauí
Conforme a SAF, a distribuição vai beneficiar cerca de 400 agricultores familiares que integram 20 coletivos.Duas apostas do Piauí faturam R$ 34 mil na quina da Mega-Sena
De acordo com informações da Caixa, os números sorteados foram: 11, 17, 19, 26, 49 e 54.Promotor vistoria CREAS e Conselho Tutelar de Simplício Mendes
De acorco com o MPPI, o promotor de Justiça averiguou as estruturas físicas e humanas das instituições.Sesapi alerta que prevenção é a chave no combate à dengue no período chuvoso
Conforme a Sesapi, para evitar a proliferação do mosquito, recomenda-se eliminar a água parada em pneus, latas, garrafas e outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir