Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR 407 em Picos
Segundo a polícia, com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para fora da rodovia e morreu no local.
Na tarde dessa quarta-feira (12), um idoso morreu após ser atropelado por uma caminhonete modelo S10, na BR 407, próximo ao bairro Samambaia, na cidade de Picos.
Segundo a polícia a equipe recebeu informações de populares relatando que o idoso tentava atravessar a avenida quando foi atingido pelo veículo, sendo arremessado para fora da rodovia. Diante do impacto, a vítima morreu ainda no local.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora
IML
O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente e a dinâmica do atropelamento está sendo apurada. O Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Com informações do Portal Riachão Net
Facebook
Veja também
-
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias. -
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir