Quinta da Escuta promove aproximação entre gestão e teresinenses
A ação acontece todas as quintas-feiras, das 16h às 17h, na sede da SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, Nº 1347, bairro Jóquei.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) informou que a Quinta da Escuta, iniciativa criada em janeiro deste ano, tem promovido a aproximação entre a gestão municipal e os teresinenses.
A ação acontece todas as quintas-feiras, das 16h às 17h, na sede da SEMDEC, localizada na Rua Manoel Nogueira Lima, Nº 1347, bairro Jóquei. A participação é espontânea, sem necessidade de agendamento prévio.

O Secretário Sávio Normando recebeu diversos cidadãos, ouviu sugestões, ideias e promoveu uma escuta qualificada. O objetivo do projeto é garantir que as demandas da população sejam consideradas no desenvolvimento da cidade.
Conforme a prefeitura, as empreendedoras e designers de moda Ana Ibiapina e Darliane Tavares apresentaram à secretaria o projeto “Entre Fios e Retalhos”, solicitando apoio para ampliar seu alcance.
“Nós apresentamos o projeto em uma semana na SEMDEC e, na semana seguinte, já tivemos um retorno do secretário. Nos reunimos com as gerentes de economia solidaria e economia criativa, e estamos muito otimistas de que poderemos levar essa iniciativa para as comunidades, ajudando mulheres que não possem ocupação formal a terem sua própria fonte de renda”, ressaltou Darliane Tavares.
Por: Gisele Silva
SDU Sul realiza vistoria no bairro Santa Luzia e ouve demandas da comunidade
A ação teve como objetivo aproximar a gestão pública dos moradores, buscando soluções para as dificuldades enfrentadas pela comunidade.Agricultores familiares de 12 municípios do Piauí irão receber tratores da SAF
A entrega dos equipamentos acontecerá nesta segunda-feira (10) e beneficiará mais de 2,4 mil famílias.Missa de envio inicia a programação da 30ª Caminhada da Fraternidade em Teresina
A celebração acontece neste domingo (9), às 18h30, na Igreja Matriz da Paróquia São João XXIII e São João Batista.Doadoras de leite materno poderão ter isenção de taxa em concursos no Piauí
A proposta é de autoria da deputada Ana Paula (MDB) e segue para análise das comissões técnicas casa.Prefeitura de Teresina intensificará os trabalhos do Programa Lixo Zero
Segundo prefeitura, as ações do programa serão intensificadas em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) e os fiscais d
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir