Polícia prende suspeita de furtar R$ 200 mil reais em joias no Centro de Teresina
A ação policial ocorreu nesta terça-feira (11) e foi realizada pela 1ª Seccional-Divisão 3 (antigo 6ºDP) com apoio da Delegacia de Capturas -DECAP e FEISPI.
Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher suspeita de furtos praticados em residências do bairro Ilhotas, no Centro de Teresina. A ação foi realizada pela 1ª Seccional-Divisão 3 (antigo 6º DP) com apoio da Delegacia de Capturas -DECAP e FEISPI.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu informações de que a suspeita de iniciais M. da C. de M.S. estaria morando em uma residência no bairro São Pedro. Em seguida, os policiais que estavam à procura da suspeita há um mês passaram a realizar campanas.

As investigações identificaram que, no mês de janeiro, a mulher conseguiu subtrair aproximadamente R$ 200 mil reais em joias, relógios, bem como outros objetos de valor.
Segundo a polícia, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais e permanecerá à disposição da justiça.
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Água Branca
O suspeito tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado com drogas e um celular roubado na noite anterior.Draco vai ampliar operações de combate às facções, diz delegado Charles Pessoa
O objetivo é ampliar as prisões e fortalecer ações preventivas, especialmente para evitar que jovens sejam aliciados pelo crime organizado.Suspeito de participação na morte de jovem é preso em Parnaíba
O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida e alvejada.Polícia Civil prende foragido da justiça por roubo em Teresina
O delegado Ricardo Morais explicou que o homem foi localizado após procurar atendimento em uma Unidade de Saúde do Bairro Satélite.Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir