Três homens são presos por porte ilegal de arma e munições em Teresina
A ação policial ocorreu na tarde dessa quarta-feira (12), um dos homens já possuía antecedentes criminais por assalto a banco.
Na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar do Piauí, durante uma abordagem de rotina, prendeu três homens, na qual um dos detidos já possuía antecedentes criminais por assaltos a banco, com porte ilegal de arma de fogo e munições, em um restaurante no bairro Santa Sofia, zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada pela equipe da Força Tática do 9° Batalhão (FT 901), que durante um patrulhamento de rotina, identificou o homem de iniciais M. P. C. N. no local e decidiu abordá-lo junto aos dois indivíduos que o acompanhavam, um deles identificado pelas iniciais F. C., e durante a revista pessoal, nada foi encontrado, no entanto, ao vistoriarem o veículo do trio, de modelo Renault Kardian, os policiais localizaram uma pistola Glock .40 com 29 munições. Além da arma, foram apreendidos quatro celulares.
Segundo a PM, a ocorrência contou com o apoio do Comando do Batalhão e do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU). Os três suspeitos, bem como a arma e as munições apreendidas, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir