Hospital Getúlio Vargas vai retomar Programa de Varizes nesta segunda
A medida foi possível após a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) atenderem ajustes solicitados.
O Hospital Getúlio Vargas (HGV) informou que vai retomar seu Programa de Varizes a partir da próxima segunda-feira (17) com mais salas para atendimentos e reavaliação no número de procedimentos realizados por médico ao dia.
O diretor da Unidade de Descentralização e Organização Hospitalar da Sesapi explicou que a medida foi possível após a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) atenderem ajustes solicitados.
“Nós tivemos reuniões com o CRM para entender as mudanças que eles estavam solicitando e, na última quinta-feira, após os ajustes requisitados, recebemos o parecer favorável para a retomada dos procedimentos. O atendimento será reiniciado a partir das 8h do dia 17”, explica Anderson Dantas, diretor da Unidade de Descentralização e Organização Hospitalar da Sesapi.

Segundo o superintendente de Gestão da Média e Alta Complexidade da Sesapi, Dirceu Campelo, as equipes estão elaborando um novo cronograma para que todos sejam atendidos.
“Nosso objetivo é que ninguém que tenha deixado de ser atendido seja prejudicado e que todos tenham acesso ao serviço. Nossa equipe está organizando o novo cronograma, que logo será divulgado. Vamos trabalhar para que todos que necessitam dos procedimentos tenham acesso aos serviços e possam usufruir dos benefícios que eles trazem para a qualidade de vida”, afirma o superintendente de Gestão da Média e Alta Complexidade da Sesapi, Dirceu Campelo.
Operação da Sada e Adapi fiscaliza abatedouro clandestino em Teresina
O abate clandestino é uma pratica ilegal que representa sérios riscos à saúde pública, ao meio ambiente e ao bem-estar animal.Piauí terá 4 mil novos agentes de segurança pública até 2026, anuncia Rafael Fonteles
Segundo o governador Rafael Fonteles, os resultados desse investimento já podem ser medidos nas estatísticas de segurança.MP investiga engenheiro agrônomo por fraude em registros imobiliários no Piauí
O promotor Roberto Monteiro Carvalho foi responsável por assinar a portaria que foi publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Emissão da Carteira da Pessoa com Fibromialgia é realizada em Teresina
O documento é emitido no prazo de até 45 dias e pode ser utilizado para garantir prioridade em filas e maior reconhecimento da condição.FMS promove capacitação sobre sistema Gestor Saúde para novos profissionais
Viviane Alves, coordenadora de Educação Continuada, explicou que a capacitação vai garantir que os novos profissionais trabalhem de forma ágil e eficiente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir