Homem mata ex-companheira e depois tira a própria vida na zona rural de Teresina
Segundo a polícia, pessoas próximas ao casal afirmaram que eles mantinham um relacionamento conturbado, com histórico de brigas e separações frequentes.
Na manhã deste domingo (16), uma mulher foi morta a tiros pelo ex-companheiro, que tirou a própria vida após o crime, no povoado Cacimba Velha, na zona rural de Teresina.
Segundo informações repassadas pelo subtenente Ivan ao Viagora, pessoas próximas ao casal afirmaram que eles mantinham um relacionamento conturbado, com histórico de brigas e separações frequentes. Relataram também que momentos antes do crime, a mulher e o suspeito estariam discutindo, em seguida ouviram dois disparos, e quando se dirigiram até o local já encontram os corpos caídos no quarto.

A equipe policial foi acionada via COPOM por volta das 10h50, onde a viatura se deslocou para o local do crime, constatando o óbito do casal. A arma, de modelo espingarda, foi encontrada em cima de uma cama no quarto onde se encontravam as vítimas.
Conforme o subtenente Ivan, toda a área foi isolada e as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Instituto Médico Legal e a perícia foram acionadas para realizarem os procedimentos cabíveis no local. Após os procedimentos, os corpos foram removidos.
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Água Branca
O suspeito tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado com drogas e um celular roubado na noite anterior.Draco vai ampliar operações de combate às facções, diz delegado Charles Pessoa
O objetivo é ampliar as prisões e fortalecer ações preventivas, especialmente para evitar que jovens sejam aliciados pelo crime organizado.Suspeito de participação na morte de jovem é preso em Parnaíba
O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida e alvejada.Polícia Civil prende foragido da justiça por roubo em Teresina
O delegado Ricardo Morais explicou que o homem foi localizado após procurar atendimento em uma Unidade de Saúde do Bairro Satélite.Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir