Homem é executado a tiros após ser perseguido no bairro Vale do Gavião
Minutos antes do crime, a vítima havia deixado o filho em uma escola da região nesta quinta-feira (20).
Na tarde desta quinta-feira (20), um homem de 43 anos foi assassinado a tiros no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Minutos antes do crime, a vítima havia deixado o filho em uma escola da região.
Segundo informações preliminares, criminosos teriam seguido o homem até o local e esperaram ele sair do colégio para efetuar os disparos de arma de fogo.

A vítima tentou fugir, mas devido aos ferimentos não conseguiu correr e caiu no chão, momento em que os suspeitos atiraram mais vezes contra o homem. Os criminosos fugiram após o assassinato.
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a fechada da perícia criminal, acionada para realizar os levantamentos necessários na cena do crime, e depois o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a dinâmica dos fatos e a motivação do assassinato.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Perícia Criminal
Draco vai ampliar operações de combate às facções, diz delegado Charles Pessoa
O objetivo é ampliar as prisões e fortalecer ações preventivas, especialmente para evitar que jovens sejam aliciados pelo crime organizado.Suspeito de participação na morte de jovem é preso em Parnaíba
O delegado Maikon Kaestner afirmou que o crime foi praticado no dia 14 de julho de 2023, quando a vítima foi perseguida e alvejada.Polícia Civil prende foragido da justiça por roubo em Teresina
O delegado Ricardo Morais explicou que o homem foi localizado após procurar atendimento em uma Unidade de Saúde do Bairro Satélite.Suspeito de matar homem a facadas no Goiás é preso em Oeiras
Segundo informações da PM, o crime aconteceu no dia 29 de março de 2019, em Bom Jesus de Goiás, quando o suspeito teria esfaqueado a vítima, durante uma discussão em um bar.Polícia Federal prende falso médico na sede do CRM-PI em Teresina
Conforme informações apuradas pelo Viagora, o falso médico, identificado pelas iniciais J.L.S.S, estava tentando obter registro profissional com um diploma falso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir