Gessivaldo Isaías defende união por uma gestão eficiente em Teresina
O parlamentar ressaltou problemas pertinentes em diversos pontos da cidade, e pede apoio do governo junto à prefeitura de Teresina.
Nessa terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), durante a sessão plenária, relatou que tem visitado diversos bairros e comunidades teresinenses, afim de verificar problemas, com o objetivo de buscar soluções para que a cidade se recupere de “quatro anos de retrocesso”.
Segundo o parlamentar, Teresina é uma cidade acolhedora, que recebe pessoas de diversos municípios piauienses e de outros estados e que merece ser cuidada. Ele ressaltou problemas pertinentes em diversas localidades como o Parque Brasil 1 e a Vila Apolônia, ambos na zona Norte da capital, que necessita de solução em relação a limpeza pública e para as enchentes.
“Já estamos pedindo contribuição dos superintendentes para que verifiquem os locais, em especial atenção aos casos de dengue. Eu queria marcar com os deputados para andarmos por Teresina. É só andarmos para vermos situações de risco e o apoio do Governo também é importante. Estamos iniciando uma gestão e Rafael Fonteles com certeza vai apoiar. Creio que Teresina vai se tornar a cidade que as pessoas querem conhecer”, pontuou Gessivaldo Isaías.
-
Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população. -
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares. -
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir