Mecânico é morto a tiros dentro de bar na cidade de Floriano
O crime aconteceu na noite desse sábado (08) e a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito.
Na noite desse sábado (08), um mecânico foi morto a tiros enquanto estava em um bar situado rua Alberto Drumond, no bairro Pau Ferrado, em Floriano.
Segundo informações preliminares, após ser atingindo pelos disparos, a vítima caiu inconsciente e foi socorrido por amigos, que o levaram em um carro particular para o Hospital Tibério Nunes.
Foto: Divulgação
IML
Policiais militares foram acionados e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. No entanto, foi confirmado que a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
O caso será investigado pela Polícia Civil que busca identificar os autores dos disparos que vitiaram o mecânico, bem como os motivos que levaram ao assassinato.
Com informações de JC 24H.
Facebook
Veja também
-
Passageiros ficam feridos após van capotar na zona Rural de José de Freitas
Segundo a PM, quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Livramento por equipes do SAMU. -
Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique em caso Henry Borel
A mãe da criança vítima foi sentenciada a 1 ano e 4 meses de detenção e como já cumpria prisão preventiva, assim a pena foi considerada encerrada. -
Corpo de delegado piauiense que atuava no Pará é encontrado em União
De acordo com informações, o corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (04). -
Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). -
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir