Defesa Civil de Esperantina realiza trabalho preventivo contra alagamentos e enchentes
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Esperantina, Carlos José, a iniciativa busca antecipar problemas e garantir a segurança da população.
A Defesa Civil Municipal de Esperantina intensificou as ações preventivas para minimizar os impactos de possíveis alagamentos e enchentes neste ano de 2025. O trabalho envolve visitas a áreas de risco, orientações aos moradores e monitoramento de pontos críticos da cidade.
Nesta segunda-feira (10), a equipe esteve no bairro Pedreira, onde alertou a população sobre medidas de segurança e reforçou a importância da colaboração dos moradores. O trabalho preventivo seguirá nos próximos dias nos bairros Batista de Amorim e Nova Esperança.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Esperantina, Carlos José, a iniciativa busca antecipar problemas e garantir a segurança da população.
“Nosso objetivo é agir antes que ocorram situações de risco, orientando os moradores sobre como proceder em casos de alagamentos e garantindo que as áreas vulneráveis sejam monitoradas constantemente”, destacou.

A Defesa Civil reforça que qualquer situação de emergência pode ser comunicada pelo WhatsApp (86) 9 9964-3404.
-
Rafael Fonteles lança Pacto pela Ordem com medidas para endurecer o combate ao crime
Segundo o governador, o pacto inclui 16 projetos de lei que serão enviados à Assembleia Legislativa, além de medidas administrativas. -
Silvio Mendes reúne secretariado para discutir sobre finanças
Na reunião, o prefeito Silvio Mendes analisou a atual situação econômica, alinhou estratégias e definiu diretrizes para a gestão eficiente dos recursos públicos. -
Operação da Sada e Adapi fiscaliza abatedouro clandestino em Teresina
O abate clandestino é uma pratica ilegal que representa sérios riscos à saúde pública, ao meio ambiente e ao bem-estar animal. -
Piauí terá 4 mil novos agentes de segurança pública até 2026, anuncia Rafael Fonteles
Segundo o governador Rafael Fonteles, os resultados desse investimento já podem ser medidos nas estatísticas de segurança. -
MP investiga engenheiro agrônomo por fraude em registros imobiliários no Piauí
O promotor Roberto Monteiro Carvalho foi responsável por assinar a portaria que foi publicada no Diário Eletrônico do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir