Motociclista morre após colidir contra boi na zona rural de Paquetá
Conforme informações preliminares, o caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (21), no povoado Pai Amaro.
Um homem identificado pelas iniciais J.B morreu em um acidente de motocicleta na noite dessa sexta-feira (21) no povoado Pai Amaro, localizado na zona rural de Paquetá do Piauí.
Conforme informações preliminares, a vítima colidiu contra um boi enquanto pilotava uma motocicleta e, com a força do impacto, a parte dianteira da moto ficou completamente destruída. O motociclista não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
Foto: Matheus Santos/ Viagora
Instituto Médico Legal - IML
O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo, e as autoridades competentes irão apurar detalhadamente as circunstâncias da colisão.
Com informações do Portal Cidade Modelo
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir