Prefeito Novo Francisco diz que não há rompimento com a família Mão Santa
O prefeito se pronunciou nesta segunda-feira (24) e afirmou também que não permitirá interferências externas na sua gestão.
Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito da cidade Parnaíba Francisco Emanuel, popularmente conhecido como Novo Francisco, se pronunciou, por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, sobre as especulações do seu possível rompimento político com a família Mão Santa.
O parlamentar expressou sua gratidão à família Mão Santa durante toda sua trajetória, porém esclareceu que jamais permitirá interferências nas suas decisões enquanto prefeito de Parnaíba.

Francisco Emanuel afirmou ainda que continuará fazendo uma política de transparência e independência para com a população parnaibana. O gestor declarou que não há rompimento com a família Mão Santa e que não haverá mudança de partido.
Confira a nota na íntegra:
O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, vem a público esclarecer que está absolutamente tranquilo diante das especulações sobre um possível rompimento político entre ele e a família mão santa.
Francisco Emanuel reafirma sua gratidão e respeito à família mão santa pelo apoio e parceria ao longo de sua trajetória. No entanto, deixa claro que essa gratidão jamais será motivo para permitir interferências externas, ou sujeição/subordinação na gestão pública, seja de presidente, governador, senador, deputado(a) ou vereador(a). Seu compromisso maior é com a população de Parnaíba, que merece uma administração transparente, autônoma e responsável.
O prefeito enfatiza que seu caráter não permite que sua gestão seja influenciada por interesses que não estejam alinhados ao bem da cidade e de seus cidadãos. Ele reafirma seu compromisso com a verdade e a honestidade, e por isso declara, de forma clara e direta: não há rompimento com ninguém, e nem mudança de partido político.
Francisco Emanuel seguirá governando com independência, respeito às alianças construídas e, acima de tudo, com compromisso inegociável com o povo de Parnaíba.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir