Quase 12 mil vacinas foram aplicadas no posto do Teresina Shopping
De acordo com a Fundação, apenas nos três primeiros meses de 2025, foram aplicadas 11.264 doses
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que tem mantido um posto de vacinação no Teresina Shopping, localizado no Edifício Garagem, estacionamento G3.
De acordo com a Fundação, apenas nos três primeiros meses de 2025, foram aplicadas 11.264 doses de vacina. Para incentivar a imunização, a direção do local oferece estacionamento gratuito para os usuários que comprovam que se vacinaram.
Segundo Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS no local, são ofertadas todas as vacinas do calendário nacional de imunização, abrangendo crianças, adolescentes, adultos, gestantes e idosos, com exceção da vacina BCG. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.
“Com essa parceria com o Teresina Shopping, desde 2021, nosso objetivo é facilitar o acesso da população às vacinas. Sabemos que a vacinação é uma das formas mais eficazes de controlar surtos e evitar doenças que podem desencadear complicações sérias ou mesmo o óbito”, finaliza Emanuelle Dias.
-
Esperantina inicia vacinação contra gripe durante todo o ano para grupos prioritários
As pessoas que fazem parte dos grupos prioritários poderão se vacinar em qualquer época do ano, sem a necessidade de esperar campanhas específicas. -
Número de atendimentos no HUT teve aumento no feriadão em Teresina
Segundo dados apresentados pela prefeitura, o maior crescimento foi nas cirurgias -
Dia D da vacinação contra a gripe acontecerá no dia 17 de maio no Piauí
Imunizante previne até 70% dos casos graves e mortes; Estado recebeu mais de 568 mil doses -
UMS de Francinópolis amplia serviços à população da região Centro-Sul
Com investimento de R$696 mil, UMS Pedro Lopes oferece médicos 24h, exames laboratoriais e acesso à rede de especialistas via telemedicina -
Sesapi reforça combate ao mosquito da dengue após aumento de casos no Piauí
Com apoio técnico e envio de insumos, a Secretaria Estadual de Saúde intensifica ações em municípios com maior incidência de dengue e outras arboviroses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir