Esperantina terá novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
A nova base vai atender 18 municípios, visando garantir mais agilidade no atendimento de emergências.
O município de Esperantina, localizado no norte do Piauí, terá uma nova unidade do Corpo de Bombeiros, a oitava no estado. A nova base vai atender 18 municípios, visando garantir mais agilidade no atendimento de emergências.
De acordo com o governo estadual, o Corpo de Bombeiros do Piauí já conta com unidades em sete municípios: Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri, São Raimundo Nonato e Oeiras. Além da expansão para a cidade de Esperantina, também há a previsão para a construção de novas unidades em Corrente, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Paulistana.

O coronel José Reis Veloso, subcomandante do Corpo de Bombeiros, destacou a importância da unidade que vai permitir um atendimento mais ágil e eficiente.
“Nosso foco é garantir um atendimento mais ágil e eficiente à população. Com a nova unidade em Esperantina, o tempo de resposta será significativamente reduzido, oferecendo um suporte imediato a todos os municípios da região”, afirmou o coronel.
Além da melhoria na segurança, a nova unidade também confere celeridade ao processo de liberação e vistorias de imóveis, pois antes era necessário se deslocar até Teresina para conseguir a regularização das edificações comerciais e empresariais.
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas.Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina.Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira.Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado.Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir